Jornal: Henry quer cargo de técnico do Arsenal e se reunirá com diretoria
O ex-atacante Thierry Henry está interessado no cargo de técnico do Arsenal e se reunirá com a diretoria do clube inglês para tratar da situação. A informação é do jornal Daily Mail.
De acordo com a publicação, o francês estaria cogitado para fazer parte da comissão técnica, mas como auxiliar, já que o favorito para o cargo seria o espanhol Mikel Arteta, atualmente assistente de Pep Guardiola no Manchester City.
Porém, a ideia de Henry é assumir o comando do Arsenal e não trabalhar como auxiliar. Por isso, ele fará uma reunião com os dirigentes dos Gunners para apresentar suas ideias.
A equipe inglesa busca um novo comandante para o lugar de Arsene Wenger, que está no time desde 1996 e deixou o cargo ao final da temporada.
Henry atuou no time londrino de 1999 a 2007 e é o maior artilheiro da história do clube, com 228 gols. O ex-jogador se aposentou no fim de 2014 e desde 2016 é assistente técnico da Bélgica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.