Tuchel é apresentado como técnico do PSG e elogia Neymar: "É um artista"
O alemão Thomas Tuchel foi apresentado neste domingo (20) como novo técnico do PSG e não poupou elogios a Neymar.
“Eu conheci Neymar no domingo passado e foi um encontro muito importante. Ele é um artista, um dos melhores jogadores do mundo e é um jogador chave para vencer nossos jogos”, disse o treinador.
O brasileiro tem contrato com o clube francês por mais quatro temporadas, mas é alvo do Real Madrid. Também neste domingo, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, disse que o pai de Neymar garantiu que o camisa 10 permanecerá na equipe.
Tuchel assinou contrato até 2020 com o PSG e é o substituto de Unai Emery, que ficou duas temporadas no cargo, conquistou sete títulos, mas falhou no principal objetivo do clube, que é a conquista da Liga dos Campeões.
“Antes de tudo, quero agradecer ao clube pela confiança em mim. Para mim, o sucesso tem vários rostos. Estou convencido que aqui temos os pontos essenciais necessários: estrutura, espírito de equipe, trabalho... Vamos começar a trabalhar desde o começo, dia a dia. Gostaria de começar amanhã, mas terei que esperar até julho”, afirmou o alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.