Série D: Ataque de marimbondos paralisa jogo e leva atletas e juiz ao chão
Uma cena pouco comum pôde ser presenciada no estádio Felipe Raulino, o Felipão, em Altos (PI), no último domingo (3). O duelo entre Altos-PI e Nacional-AM, que se enfrentavam pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, precisou ser interrompido por cerca de seis minutos por conta de um ataque... de marimbondos.
Os jogadores dos dois times, além do árbitro, precisaram deitar no chão para escapar do ataque de insetos, e assim ficaram por um bom tempo, até que a situação fosse normalizada.
“Informo que durante a paralisação para hidratação dos atletas no primeiro tempo, houve uma invasão de marimbondos no campo de jogo, onde tivemos que nos proteger deitando no campo atletas e equipe de arbitragem”, descreveu o árbitro na súmula.
Quem levou a melhor na partida foi o Altos-PI, que venceu por 3 a 0 e ficou em situação favorável para avançar às oitavas de final da competição nacional. O duelo de volta acontece no próximo domingo (3), no estádio Colina, em Manaus (AM).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.