Monaco tenta acordo com agente de Arrascaeta para enviar oferta ao Cruzeiro
O Monaco conversa com os agentes de Giorgian De Arrascaeta e tenta avançar nas conversas pela contratação do jogador. A imprensa uruguaia chegou a divulgar um acerto entre as partes, mas ainda há um longo caminho para o desfecho do negócio.
O estafe do meia-atacante gostou do que ouviu dos cartolas monegascos, mas deseja esperar o fim da participação do Uruguai na Copa do Mundo para avançar na negociação.
A ideia dos agentes do camisa 10 é que o jogador se concentre nos jogos de sua seleção na Rússia para depois se envolver nas tratativas.
O Cruzeiro ainda não foi contatado para falar sobre o assunto. Todas as conversas são conduzidas por membros do estafe de Arrascaeta. Os agentes Daniel Fonseca e Javier Manzo querem levar uma oferta ao vice-presidente de futebol Itair Machado em julho.
A Raposa diz que só aceita vender Arrascaeta pelo valor imposto em multa rescisória - o montante seria de 80 milhões de euros (R$ 352,8 mi na cotação atual). O clube, a princípio, divulgou que o montante era de 30 milhões de euros (R$ 132,3 mi).
O contrato de Arrascaeta com o Cruzeiro foi renovado no fim de fevereiro e é válido até dezembro de 2021. As conversas foram conduzidas pelos empresários Daniel Fonseca e Javier Manzo, o mandatário Wagner Pires de Sá, o vice-presidente de futebol Itair Machado e o diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa.
Além do Monaco, o Wolverhampton, da Inglaterra, mantém conversas com o estafe de Arrascaeta para tentar levá-lo na próxima janela de transferências.
Jorge Mendes, proprietário da GestiFute e agente de Cristiano Ronaldo, participa diretamente das negociações sobre o futuro do jogador. O português trabalha em conjunto com os empresários do uruguaio de 24 anos de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.