Topo

Esposa revela ameaças de morte a argentino após acerto com o Boca Juniors

Mauro Zarate acumula três passagens pelo Vélez e agora defenderá o Boca - Enrique Marcarian/REUTERS
Mauro Zarate acumula três passagens pelo Vélez e agora defenderá o Boca Imagem: Enrique Marcarian/REUTERS

Do UOL, em Santos (SP)

04/07/2018 19h43

A saída de Mauro Zárate para o Boca Juniors deixou os torcedores do Vélez Sarsfield revoltados. A insatisfação foi tanta que alguns aficionados chegaram a ameaçar a família do atacante de morte, segundo a esposa do jogador. As informações são do jornal argentino Olé.

De acordo com a publicação, Natalie Weber, mulher de Mauro Zárate, mandou a seguinte mensagem a uma apresentadora de TV: “vão matar os meus filhos”.

Mãe de uma menina de seis anos (Mia) e um menino de dois (Roco), a esposa de Zárate já registrou uma denúncia na Polícia por conta das mensagens ameaçadoras.

Além disso, o colégio que Mia estuda precisou ser evacuado por conta de uma ameaça de bomba que, segundo o jornal, pode ter relação com as ameaças a Zárate.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, Mauro Zárate, hoje com 31 anos, teve a sua terceira passagem pelo clube no primeiro semestre deste ano – a segunda foi entre 2013 e 2014. Recentemente, acertou com o Boca Juniors e provocou a ira dos torcedores de sua ex-equipe.

Mauro Zárate defendeu a Inter de Milão entre os anos de 2011 e 2012 e ainda acumula passagens por Lazio, Birmingham City, Fiorentina e West Ham, entre outros.

Ídolo do Vélez dispara contra Zárate

Um dos grandes ídolos do Vélez Sarsfield, o ex-goleiro Chilavert não poupou críticas a Mauro Zárate. Nas redes sociais, ele opinou sobre a transferência após ser questionado por um torcedor.

“Vélez tem jogadores melhores que Mauro. Mauro, você não ganhou nada. Vamos apoiar Heinze e os jogadores que amam o Vélez”, postou o ex-goleiro da seleção paraguaia em seu Twitter.