"Apenas uma nova etapa", diz agente de CR7 sobre possível ida para Juve
Empresário de Cristiano Ronaldo, o português Jorge Mendes ainda não confirma o acerto para que CR7 se transfira do Real Madrid para a Juventus, mas deixa claro que a possibilidade existe.
Em entrevista ao jornal lusitano “Record”, o agente tratou uma possível transferência como “apenas uma nova etapa”.
“Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, à toda direção, a todo o staff médico, a todos os funcionários sem exceção, aos fãs e a todos os madridistas espalhados pelo mundo. Se isso vier a acontecer será apenas uma nova etapa e um novo desafio na sua brilhante carreira”, disse Mendes.
De acordo com o jornal “As”, o craque português já definiu as bases salariais com a Juventus: 30 milhões de euros por ano (R$ 136 milhões/ano). Ainda segundo o diário espanhol, CR7 e Juve estão acertados desde o fim de junho.
Mas a transferência depende do aval do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, o presidente do time merengue, Florentino Perez, aceitaria negociar o jogador de 33 anos por 100 milhões de euros (R$ 456 milhões).
Cristiano Ronaldo não se conforma de receber menos que outras estrelas, como Neymar e Messi. No Real Madrid, Cristiano tem salário anual de 21 milhões de euros. Neymar tem ganhos de 38 milhões anuais. O salário de Messi chegaria a 55 milhões de euros.
CR7 ganha o equivalente ao recebido por Pogba, do Manchester United. A ira do português aumentou após o título da Liga dos Campeões, o terceiro seguido do clube madrilenho. Pouco após a conquista da Champions, Cristiano deixou claro seu descontentamento com a diretoria do Real.
Para ele, todas suas conquistas no Real ainda não foram recompensadas financeiramente pelo clube. Além de ter ordenado inferior a outras estrelas, Cristiano Ronaldo tem de dividir com o Real Madrid boa parte de seus ganhos com marketing, conforme estabelecido em contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.