Palmeiras recusa nova oferta da China por Dudu e fala em 'planejamento'
O Palmeiras recusou neste domingo a proposta feita pelo Shandong Luneng para contratar Dudu. De acordo com o clube paulista, a negativa aos asiáticos se deu em virtude de um planejamento feito no início do ano para que o atacante permanecesse no clube.
Em janeiro, o Palmeiras recusou oferta de 13 milhões de euros do Changchun Yatai, também da China, por Dudu. Depois disso, em março, Dudu e Palmeiras firmaram novo contrato, com reajuste salarial. O time alviverde contratou o atacante em 2015, por cerca de R$ 19 milhões, e tem 100% dos direitos do atleta.
Segundo apurou o UOL Esporte, nesta nova investida, em julho, os asiáticos ofereceram salário de cerca de R$ 2 milhões para o atacante.
O vínculo de Dudu com o Palmeiras é válido até 31 de dezembro de 2022.
Em excursão pela América Central junto com o restante da equipe, Dudu não participou dos treinos de sábado com o time, segundo o clube para trabalhar a parte física.
Em meio ao interesse do futebol chinês, o jogador de 26 anos, passou a seguir no Instagram o perfil do Shandong Luneng. Muitos torcedores temeram que isso seria um indício de que Dudu deixaria o clube, mas a diretoria do Palmeiras recusou a transferência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.