Impedido de entrar nos EUA, Alexis Sánchez desfalca United em pré-temporada
O chileno Alexis Sánchez será desfalque em parte da pré-temporada do Manchester United. Segundo informa a imprensa inglesa, o atacante teve sua entrada nos Estados Unidos negada meses após ter sido condenado por sonegação fiscal na Espanha.
Os problemas com o visto fazem Sánchez perder a turnê do United pelos EUA, país em que a equipe inglesa tem cinco amistosos marcados até o final de julho. O time passará pelos estados de Arizona, Califórnia, Michigan e Florida para jogar contra América (MEX), San Jose Earthquakes (EUA), Milan (ITA), Liverpool (ING) e Real Madrid (ESP).
Alexis Sánchez poderá voltar a jogar com os companheiros no dia 5 de agosto, quando o Manchester United tem amistoso contra o Bayern de Munique na casa do clube alemão. A estreia oficial dos Red Devils na temporada se dá no próximo dia 10, contra o Leicester, pelo Campeonato Inglês.
Sánchez foi condenado por sonegação fiscal em fevereiro, quando aceitou devolver o valor de 1 milhão de euros (equivalente a R$ 4,5 mi) que tinha ocultado de suas declarações no período em que jogava no Barcelona, entre 2012 e 2013. No acordo costurado com o Ministério Público espanhol, ele admitiu ter usado empresas estrangeiras para não pagar impostos que deveria pelo recebimento de direitos de imagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.