Ex-Vasco, Erazo rescinde com Atlético-MG e assina com Barcelona-EQU
Sem espaço no Vasco, Erazo foi liberado para negociar seu futuro com o Atlético-MG, com quem tinha contrato até fim de 2019. O zagueiro equatoriano tinha como objetivo voltar ao seu país, já que tinha proposta do Barcelona-QUE. Os mineiros não fizeram qualquer resistência e assinaram a rescisão com o defensor, que já foi anunciado pelos equatorianos.
Ele volta ao clube que o revelou para o futebol. O Barcelona-EQU demonstrou toda sua empolgação com a volta de Erazo. Na montagem utilizada, o zagueiro é chamado de “Ídolos, 1000 vezes ídolo”.
A passagem de Erazo não foi boa no Brasil. No Flamengo não teve bom desempenho e acabou emprestado ao Grêmio. No clube de Porto Alegre jogou bom futebol e foi comprado pelo Atlético-MG.
Em Belo Horizonte, rapidamente perdeu o prestígio e foi emprestado ao Vasco, onde acumulou 22 jogos e marcou dois gols, mas jamais agradou a torcida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.