Agente de Özil critica presidente do Bayern: 'vergonha para o futebol'
O agente de Mesut Özil, Erkut Sogut, rebateu as fortes declarações dadas pelo presidente do Bayern, Uli Hoeness.
Na segunda-feira, o dirigente do clube bávaro declarou ao jornal Bild que o futebol de Özil está "um lixo há vários anos" e que a aposentadoria do meia era um "bem para o país".
Ao site Goal, o empresário do atleta disse que Hoeness é uma "vergonha para a Alemanha" e listou feitos de Özil nos últimos anos.
"Ele não é apenas uma desgraça para si mesmo, mas também, e mais importante, uma vergonha para o futebol alemão e para o povo da Alemanha", disse Sogut.
Özil anunciou sua despedida da seleção alemã. O jogador de 29 anos alegou que sofreu preconceito na seleção por apoiar o presidente da Turquia. A família de Özil é de origem turca.
Pouco depois do anúncio de despedida do jogador, Hoeness disse que Özil não ganha uma dividida de bola desde a Copa de 2014 e que o atleta não fez m...nenhuma no Mundial da Rússia.
Revoltado com a declaração do presidente do Bayern, o empresário de Ozil declarou que Hoeness não entendeu o motivo da saída do meia.
"O senhor Hoeness não pode fornecer qualquer evidência real para apoiar suas declarações tolas, que são claramente exageradas. As estatísticas são claras: vinte e três gols, 40 assistências - que é um recorde alemão - e cinco vezes o alemão do ano - três dos quais vêm depois de 2014", comentou Sogut.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.