Scholes detona estilo de Mourinho no Manchester United: 'Guardiola odiaria'
Paul Scholes está insatisfeito com o Manchester United. Jogador do clube entre 1993 e 2013, o hoje comentarista de TV não gosta do que a equipe tem apresentado desde que José Mourinho assumiu o clube na temporada 2016/2017.
Embora o português tenha faturado a Liga Europa na temporada 2016/2017, a temporada seguinte foi de resultados discretos. O time foi vice-campeão da Copa da Inglaterra (perdendo o título para o Chelsea) e do Campeonato Inglês (perdendo o título para o Manchester City). Na Liga dos Campeões da Europa, perdeu para o Sevilla nas oitavas de final. E nem a Copa da Liga Inglesa serviu de consolo, já que o time caiu nas quartas de final diante do Bristol City.
Diante deste cenário de poucos sucessos, Scholes soltou o verbo. “Se eu fosse técnico, se mais alguém fosse o técnico, se (Pep) Guardiola fosse o técnico, ele odiaria o que vê”, disse, em entrevista ao canal BeIN Sports. “Seria diferente. Mas o mais importante, acho, são os resultados. Foi decepcionante não vencermos títulos no último ano”, completou.
Ao longo da entrevista, Scholes deixou claro que a falta de títulos não é o único problema diante da forma de jogo do time. Ainda assim, reforçou que a situação seria melhor caso a equipe comandada por Mourinho tivesse conquistado pelo menos um troféu.
“Todo ano que o Manchester United não vence algo é um desastre”, analisou Scholes, que também é um dos acionistas do Salford City, time que disputará a quinta divisão inglesa na temporada 2018/2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.