Ramires não se reapresenta na China e negocia rescisão de contrato
O volante Ramires não pretende seguir atuando no futebol chinês. Por motivos pessoais, segundo seu staff, o jogador quer deixar o Jiangsu Suning no segundo semestre.
O próprio jogador já manifestou à cúpula da equipe sua intenção. Desde então, as partes envolvidas vêm negociando o destino do meio-campista, que está no Brasil há algumas semanas para cuidar de sua forma física.
Na última janela de transferências, o Jiangsu Suning foi procurado pela Inter de Milão e pelo Chelsea, mas não quis negociar. Curiosamente, o clube chinês pertence ao mesmo dono do time italiano, o magnata Zhang Jindong.
No momento, porém, não há propostas concretas para que Ramires deixe o futebol chinês. Enquanto o jogador mantém o condicionamento em Joinville (SC), seus representantes esperam outros clubes e negociam com o Jiangsu uma possível rescisão. A Inter, segundo o site CalcioWeb, tem interesse.
O Campeonato Chinês voltou da pausa para a Copa do Mundo de 2018 em 17 de julho. Desde então, o Jiangsu Suning empatou suas duas partidas: 0 a 0 com o Beijing Renhe e 0 a 0 com o Hebei China Fortune. O time ocupa a quinta colocação do torneio, com 21 pontos em 13 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.