Rooney marca primeiro gol na MLS, mas deixa jogo com rosto sangrando
Após três jogos passando em branco, Wayne Rooney desencantou na MLS. Neste sábado (28), o atacante inglês marcou o seu primeiro gol pelo DC United em partida contra o Colorado Rapids, em Washington. O time da capital dos Estados Unidos venceu por 2 a 1, pela temporada regular da liga norte-americana de futebol.
O gol de Rooney saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. O inglês recebeu passe do argentino Luciano Acosta e bateu cruzado entre as pernas do goleiro Tim Howard. Antes disso, o ex-atacante do Everton havia passado em branco contra Vancouver Whitecaps, Atlanta United e New York Red Bulls.
Antes do apito final, porém, Rooney saiu no prejuízo ao sofrer um corte no rosto. Com o rosto sangrando próximo ao nariz, o astro inglês teve de deixar o campo para receber atendimento médico.
Além disso, com o resultado, o DC United vai encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas na Major League Soccer. Atualmente, a equipe é última colocada da Conferência Leste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.