Estafe de Bernard vai à Itália para ouvir proposta do Milan, diz jornal
Sem clube desde o fim de seu contrato com o Shakhtar Donetsk, Bernard pode jogar na Itália. Segundo o jornal Gazzetta Delo Sport, o estafe do meia esteve nesta segunda-feira (30) na sede do Milan para ouvir a proposta da equipe rossonera pelo jogador.
O periódico informou que Kia Joorabchian, agente de Bernard, conversou com o diretor Leonardo na manhã desta segunda-feira (30). A Gazzetta Dello Sport informou que o agente pediu cerca de 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) e comissões para o jogador assinar com o Milan.
Bernard é alvo de outros clubes da Europa. De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea também está em negociações com o estafe do brasileiro de 25 anos. No início do mês, o UOL Esporte apurou que Bernard recebeu ofertas do West Ham, da Inglaterra, e Jiangsu Suning, da China.
Bernard pode ser o quarto reforço do Milan na temporada. O clube rossonero já oficializou as contratações do goleiro Pepe Reina, do meia Alen Halilovic e do lateral Ivan Strinic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.