Patrocinador do Botafogo, Felipe Neto detona treinador após derrota
A missão de patrocinar o Botafogo tem trazido boas dores de cabeça a Felipe Neto. Nesta quarta-feira (1º), o youtuber não suportou o estresse de nova derrota – 2 a 1 para o Nacional-PAR, na Sul-Americana – e detonou o técnico Marcos Paquetá. Pressionado com a sequência de quatro derrotas em cinco jogos, ele foi demitido minutos após a postagem.
“Técnico do Botafogo. Grande experiência no futebol da Líbia. Muito famoso no Qatar. Grande trabalho feito no Paquistão. Alguém quer contratar? Por favor... Eu pago a passagem”, desabafou no Twitter.
Em seguida, após ser questionado por um torcedor, pedindo que passasse essa mensagem para a diretoria, Felipe Neto fez nova revelação.
“Eu já cornetei tanto lá dentro que eu falo “oi” e eles já respondem “já sei “fora Paqueta””, escreveu.
Por fim, Felipe Neto escreveu sobre o que acredita ser futebol e fez novas críticas a Marcos Paquetá. O desabafo respingou também na diretoria do clube do qual é parceiro.
“Futebol é feito de composição tática, posicionamento, sistema de recomposição, variação de esquema, flutuação de linhas, estudo de adversários. Não é feito só de caneta e influência. Não se estuda futebol no Brasil, só gestão de clube. Nada irá mudar enquanto a mentalidade não mudar”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.