Formado como técnico, Martín Rea deseja ficar mais de um ano no Atlético-MG
Martín Rea foi apresentado pelo Atlético-MG na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Com contrato assinado por um ano, até 30 de junho de 2019, o defensor surpreendeu ao dizer que fez curso de treinador e reforçou que gostaria de permanecer no clube ao fim do empréstimo.
"Dentro de campo, sou bom tecnicamente. Posso sair. Não sei se todos sabem, sou técnico diplomado no Uruguai. Portanto, entendo do jogo", declarou.
Com 90% dos direitos fixados em contrato, o defensor já fala sobre o desejo de ficar no Atlético ao fim do acordo de empréstimo.
"A expectativa é muito grande. Estou em um clube muito grande. Claro, estou convencido que em um ano é possível mostrar meu futebol", afirmou.
Responsável pela apresentação do jogador, o diretor de futebol Alexandre Gallo não quis revelar o valor dos direitos do atleta. Contudo, disse em conversa informal com a imprensa que o preço agrada à diretoria.
Martín Rea é o sexto zagueiro do elenco. Além dele, o Galo conta com Leonardo Silva, Gabriel, Iago Maidana, Juninho e Matheus Mancini. O jovem Ruan, que ainda pertence ao time sub-20, treina com frequência entre os profissionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.