R. Gomes recebe proposta do Bordeaux e Santos promete lutar por permanência
O diretor executivo do Santos, Ricardo Gomes, recebeu uma proposta oficial para ser treinador do Bordeaux, da França. O dirigente avalia se aceitará ou não a oferta francesa para deixar o clube paulista. O UOL Esporte apurou que a diretoria santista promete não medir esforços pela permanência do dirigente.
Os veículos de imprensa na França dão a negociação como encaminhada, mas Ricardo Gomes não confirma o acerto.
A cúpula alvinegra está bastante satisfeita com o trabalho de Ricardo Gomes. O dirigente, inclusive, saiu em defesa do presidente José Carlos Peres no embate com o técnico Cuca, que criticou a cúpula alvinegra no “caso Sánchez”, alegando que o clube precisa melhorar e muito profissionalmente.
Nesta semana, Ricardo Gomes fugiu do assunto Bordeaux, mas admitiu que conversa diariamente com amigos e profissionais do clube francês.
“Não teve procura do Bordeaux. Eu falei na minha chegada. Se eu recuperar totalmente a parte física, poderia ser (voltar a ser técnico), mas não fui procurado e estou me antecipando para montar um grande time no Santos para o ano que vem. Tenho amigos lá e converso diariamente com eles”, afirmou Ricardo Gomes.
O Santos contratou Ricardo Gomes em junho deste ano. Ele chegou ao clube paulista para substituir Gustavo Vieira, demitido após dois meses de trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.