Fagner é cortado, e Militão é convocado para a seleção brasileira
Neste domingo (2), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou uma alteração na lista de convocados para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Lateral-direito do Corinthians, Fagner foi cortado após ser diagnosticada uma lesão no músculo posterior da sua coxa esquerda. Para seu lugar, Éder Militão, do Porto, foi convocado.
De acordo com comunicado emitido pela CBF, a comissão técnica da seleção observa Militão desde que o jogador atuava no São Paulo. O jogador foi comunicado neste domingo por Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, de que seria convocado.
O contato de Edu com Militão foi feito após partida do Porto contra o Moreirense. Depois de jogar a maioria das partidas que fez pelo São Paulo como lateral-direito, o jogador atuou como zagueiro pela equipe portuguesa.
Os primeiros jogadores já se apresentaram à seleção brasileira neste domingo (2). A seleção terá dois compromissos seguidos nos Estados Unidos: enfrenta os donos da casa em Nova Jersey dia 7 de setembro e El Salvador em Washington quatro dias depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.