Demitido às vésperas da Copa, Lopetegui diz: "não me arrependo de nada"
O técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, falou sobre a situação que viveu antes da Copa do Mundo da Rússia. Demitido da seleção espanhola às vésperas da estreia no torneio, o treinador disse que não se arrepende de nada.
“Simplesmente tomei uma decisão e voltaria a tomá-la. Eu fiz da maneira mais honesta e não me arrependo de nada”, afirmou em entrevista à Rádio Onda Cero.
Lopetegui foi demitido após ter sido anunciado com o substituto de Zidane no comando do Real Madrid. A decisão antes da estreia da Espanha no Mundial desagradou a federação do país, que optou pela saída do técnico.
A campeã mundial de 2010 foi comandada durante o torneio por Fernando Hierro, então diretor esportivo da Espanha. Dentro de campo, os espanhóis foram eliminados nas oitavas de final após derrota nos pênaltis contra a Rússia.
Agora, Lopetegui desejou sorte a Luis Enrique, novo treinador da seleção espanhola. “Estou absolutamente feliz de treinar o Real Madrid. Temos um desafio precioso e um objetivo grandioso. Acredito que a seleção e Luis Enrique serão fenomenais, e eu sou um seguidor fervoroso da Espanha. É uma fase passada da minha vida, passou e agora estamos focados em nosso objetivo. Estamos pensando no agora e não no que já passou”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.