Fluminense assina termo para revitalização de estádio das Laranjeiras
Em solenidade realizada nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, o Fluminense oficializou a assinatura do Termo de Cooperação entre o clube e o Instituto Cidadania Tricolor (ICT) para iniciar a revitalização do estádio das Laranjeiras.
O evento contou com a presença do presidente Pedro Abad e do ex-vice-presidente de finanças do clube Diogo Bueno. O compromisso prevê iniciativas e campanhas de arrecadação de fundos para a reforma do Estádio Manoel Schwartz para jogos de pequeno porte, além de melhorias na Sede Histórica, na construção do prédio administrativo anexo e em obras da sede social.
De acordo com Abad, a parceria com o ICT ajudará o Flu a recuperar espaço importante de seu legado e patrimônio em momento crucial para o clube, que enfrenta problemas financeiros.
“Esse convênio com o ICT é uma iniciativa espetacular que o Diogo vislumbrou juntamente com outros sócios e torcedores como uma forma de financiar a execução do projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras. Entendemos o que é bom para o Fluminense e a política tem que ficar completamente afastada disso. O Diogo tem conduzido os trabalhos de forma objetiva, muito célere e esperamos que muito em breve consigamos cumprir o cronograma previsto”, ressaltou.
Os projetos de revitalização do estádio das Laranjeiras, que completará 100 anos em 19 de maio de 2019, serão enviados a órgãos estaduais para aprovação.
“Eu espero que até o ano que vem a gente consiga ter algum tipo de mobilização dependendo das autorizações dos órgãos governamentais. Isso significaria a indicação de um cronograma de obras para ano que vem", disse Diogo Bueno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.