Ex-técnico do Barça, Luis Enrique escala 6 do Real e diz não se importar
Técnico do Barcelona de 2014 a 2017, Luis Enrique iniciou seu trabalho na seleção espanhola formando a base do time com jogadores do Real Madrid. Seis merengues iniciaram a goleada por 6 a 0 sobre a Croácia como titulares, situação que foi minimizada pelo treinador.
"Eu não sabia ou me importo, eles pertencem à equipe nacional espanhola, nada mais. Eles não são de uma equipe ou outra, a base é o Real Madrid e parece bom para mim. Ninguém do Barcelona? Eu só vejo uma camisa, da equipe nacional", disse.
Contra a Croácia, iniciaram o duelo os seguintes jogadores do Real Madrid: Carvajal, Nacho, Sergio Ramos, Ceballos, Asensio e Isco. Do Barcelona, apenas o meio-campista Sergio Busquets foi titular.
O tema ganhou destaques nos principais jornais esportivos do país, polarizados entre as cidades de Barcelona e Madri. O "Marca" lembrou que tal predomínio de jogadores merengues não ocorria há 16 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.