Campeã olímpica diz: "Se CR7 me chamasse para jantar, diria que sim"
A presença de Cristiano Ronaldo na Juventus movimenta não só o futebol italiano, como também as páginas de fofoca. Mais do que uma estrela do time, o português possui status de astro global, e até quem possui fama no país se rende ao camisa 7. A campeã olímpica Federica Pellegrini, por exemplo, brincou sobre aceitar um convite do jogador para jantar.
“Se Cristiano Ronaldo me chamasse para jantar, diria que sim. Tanto faz se está casado, comprometido ou com filhos. Não haveria problema”, disse a nadadora de 30 anos, em entrevista à emissora Mediaset.
Torcedora da Juve, Pellegrini já se planeja para encontrar Cristiano Ronaldo em um futuro próximo – ela nas arquibancadas, e ele no gramado.
“Creio que vou em breve no estádio. Quero vê-lo jogar, tenho muita curiosidade de vê-lo ao vivo”, acrescentou.
Federica Pellegrini fez história na natação italiana ao conquistar a medalha de ouro nos 200m livres em 2008, nos Jogos Olímpicos de Pequim. A italiana também possui cinco títulos mundiais na natação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.