Presidente do Real Madrid exalta Cristiano Ronaldo e Zidane: "Referências"
Anunciado em julho deste ano como reforço da Juventus, Cristiano Ronaldo deixou um legado no Real Madrid. No último domingo (23), o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, exaltou a trajetória do português durante a assembleia geral extraordinária do clube merengue.
“Neste maravilhoso ciclo do Real Madrid, há duas figuras a quem gostaria de me referir. Uma delas é o máximo artilheiro da história do nosso clube e digno sucessor de Alfredo Di Stéfano: Cristiano Ronaldo. Durante as nove temporadas em que vestiu a camisa do Real, ele foi uma referência e sua trajetória com a nossa camisa será contada de geração em geração”, declarou o Florentino Pérez.
Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid no ano de 2009 e ficou na equipe até o meio de 2018. O craque português construiu uma carreira vitoriosa e marcou história no time da Espanha.
“Conosco, venceu 16 títulos, marcou 451 gols em 438 jogos, conquistou quatro Bolas de Ouro e três Chuteiras de Ouro. Foi um exemplo para todos aqueles que vestem a nossa camisa e para aqueles que têm esse sonho. Muito obrigado, Cristiano Ronaldo”, acrescentou o jogador.
Durante a assembleia, Florentino Pérez também citou o técnico Zinedine Zidane como uma das figuras notáveis do Real Madrid. O mandatário disse que as portas da agremiação sempre estarão abertas tanto para o treinador como para Cristiano Ronaldo.
“Zidane é outra das nossas grandes referências para sempre. Como treinador, ele também entrou na história como um dos grandes gigantes do Real Madrid. Em apenas dois anos e cinco meses, ele conquistou nove títulos, incluindo três Ligas dos Campeões consecutivas, algo que não foi conquistado por ninguém no mundo. Zidane é um dos nossos grandes mitos e ele sabe que, como Cristiano Ronaldo, esta será sua casa para sempre”, falou Florentino Pérez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.