Tempo de contrato gera impasse em renovação de Jael com o Grêmio
O Grêmio abriu negociação para renovar o contrato de Jael, mas ainda não chegou a um acerto. As tratativas estão focadas, neste momento, no tempo do novo vínculo. A ideia na Arena é estender o compromisso por mais uma temporada, mas o estafe do centroavante pretende assinar somente se o período for de dois anos.
Prestes a completar 30 anos, Jael, que faz aniversário dia 30 de outubro, tem contrato até dezembro. No início do ano, ele renovou após longa negociação.
Nos últimos dias, o Grêmio tem trabalhado no processo de prorrogação de vários contratos e Jael está na lista de casos que ainda exigirão novas conversas. O acerto financeiro é visto como encaminhado. O centroavante recebeu aumento em janeiro e já tem nova valorização definida.
O atacante é tratado como uma peça bastante útil no elenco do Grêmio. Depois de iniciar o ano como titular, perdeu posição para André e recentemente voltou ao time. Na temporada, já soma 33 jogos e oito gols. O bom desempenho no primeiro semestre rendeu sondagens da Ásia e consultas do México.
Indicado por Renato Gaúcho no início do ano passado, Jael ganhou pontos também pela adaptação e identificação com clube, torcida e cidade.
Atualmente, o centroavante finaliza processo de fisioterapia após artroscopia no joelho direito. O centroavante teve lesão no menisco, mas a recuperação pós-operatória surpreendeu e pode reduzir o prazo previsto para retorno ao time.
Além de Jael, o elenco do Grêmio tem outros três jogadores com vínculo perto do final: Léo Moura, Cícero e Douglas. Com eles, a ideia é avançar sobre o assunto nas próximas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.