Topo

Boca Juniors perde dois titulares para confronto decisivo contra o Cruzeiro

Darío Benedetto viveu grande fase no futebol Mexicano e já vestiu a camisa da Seleção Argentina - Marcelo Endeli/Getty Images
Darío Benedetto viveu grande fase no futebol Mexicano e já vestiu a camisa da Seleção Argentina Imagem: Marcelo Endeli/Getty Images

do UOL, em São Paulo

02/10/2018 18h39

Na quinta-feira (04), Boca Juniors e Cruzeiro disputam a segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores. A primeira partida foi vencida pela equipe argentina por 2 a 0 e contou com muita polêmica entorno da arbitragem. Uma delas foi a expulsão do zagueiro Dedé, que posteriormente foi julgada na Conmebol.

Absolvido da expulsão, o zagueiro Cruzeirense jogará contra o Boca, que por sua vez, não contará com dois titulares: o atacante, Darío  Benedetto e o lateral, Leonardo Jara. Ambos atletas sofreram lesões musculares durante partidas do Campeonato Argentino contra o River e Gimnasia, respectivamente. A diretoria do Boca ainda revelou que os atletas vieram ao Brasil para apoiar seus companheiros, mas não estão entre os 20 relacionados. 

As ausências são significativas, já que Jara participou de todos os jogos do Boca pela Libertadores e Benedetto tem ganhado muito espaço após ficar um longo período fora por lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo da Rússia.

Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira, no Mineirão, às 21h45.