Nascimento de filho tira Suárez de lista de convocados do Uruguai
A seleção do Uruguai vai ter um importante desfalque para os jogos contra Coreia do Sul e Japão, marcados para 12 e 16 de outubro, respectivamente. Em virtude do nascimento do terceiro filho, Luis Suárez recebeu dispensa da comissão técnica de Óscar Tabárez, conforme anunciou a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) nesta sexta-feira.
O nome do centroavante do Barcelona não apareceu na relação dos convocados, mas ainda pode reforçar a Celeste nos compromissos asiáticos. Caso a criança venha a nascer antes do prazo esperado, Suárez se apresentará à seleção.
A presença do atacante do Barça era tratada como incerta em virtude de um problema físico. A imprensa espanhola revelou que Suárez reclamou de dores no joelho depois da vitória de quarta-feira contra o Tottenham (4 a 2), mas o jogador deve reforçar até mesmo o time catalão neste fim de semana contra o Valencia.
Quem também se ausenta dos jogos de outubro é o meio-campista Carlos Sánchez, liberado pela comissão técnica para defender o Santos no clássico contra o Corinthians.
Por outro lado, De Arrascaeta, que decide a Copa do Brasil pelo Cruzeiro contra os corintianos nos dias 10 e 17, está na lista, embora tenha pedido para ser liberado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.