Atleta citado por Chulapa na Fazenda em caso de traição diz: Aloisio mentiu
Aloísio Chulapa revelou, no programa A Fazenda, da TV Record, um relacionamento amoroso com uma menor de idade na época em que atuava no Goiás, em 1997. Na ocasião, ele citou um companheiro de time, o ex-lateral esquerdo Zé Carlos, que não gostou de ter seu nome envolvido e disse que Chulapa está mentindo sobre parte do episódio.
No reality show, Chulapa contou aos colegas de confinamento que teve uma amante, na época com 17 anos, que se apaixonou por ele e ameaçou cometer suicídio pulando de um prédio caso ele não se separasse da mulher. O ex-jogador afirmou ainda que subornou parte da imprensa goiana para que a história não vazasse - a esposa acabou descobrindo.
Segundo o ex-jogador, anos depois a jovem se relacionou com Zé Carlos, que também atuava no Goiás. Quando estavam juntos, a mulher teria traído o lateral com o próprio Chulapa, que revelou tudo ao amigo.
Mais de 20 anos depois, Zé Carlos negou que tenha tido qualquer envolvimento com a garota. Afirma que Chulapa mentiu, apesar de serem grandes amigos até hoje.
“Eu vi isso e fiquei muito surpreso. Ele se equivocou. Eu nunca fiquei noivo de ninguém que não fosse a minha esposa, eu até mostrei para ela a matéria. Nós ficamos muito surpresos. Ele me expôs em uma situação que nunca aconteceu. O Aloísio é uma pessoa muito extrovertida, muito espontânea e fala tudo que vem à cabeça. Mas nesse caso ele mentiu”, disse em contato com o UOL Esporte.
Zé Carlos falou com veemência sobre nunca ter se relacionado com a moça. “Isso nunca aconteceu, foi muita surpresa para mim. Meu irmão mandou para mim: ‘é você? O que o Aloísio está falando? De onde está tirando isso?’. Eu pessoalmente nunca tive nada com essa moça”.
Apesar de desmentir o amigo, Zé Carlos confirmou o relacionamento de Chulapa e disse que conhece a mulher, que é amiga da família. “Ela queria se suicidar, queria pular do prédio por causa do Aloísio. Gostava muito do Aloísio. Eu tinha um relacionamento não muito próximo. A mãe dela é muito amiga da minha prima, mas faz muitos anos que não a vejo”.
O ex-lateral, no entanto, não se lembra com detalhes. Na época, ele ainda atuava na categoria juvenil. Zé Carlos só chegou ao profissional em 1999, dois anos depois do incidente, quando se tornou próximo de Chulapa. “Devo muito a ele. Um cara me chamava de meu filho, até hoje chamo de pai”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.