"Derrota brutal e decepcionante", diz Joachim Low após revés para Holanda
Treinador da seleção alemã, Joachim Low classificou a derrota sofrida por 3 a 0 para a Holanda, neste sábado (13), pela Liga das Nações, como “brutal e decepcionante”. Na entrevista após a partida realizada em Amsterdã, o comandante admitiu o mau rendimento de seus comandados.
“Foi uma derrota muito brutal e decepcionante, mal conseguimos jogar. Jogamos bem apenas na primeira meia hora, controlando o jogo”, afirmou o técnico que completou o seu jogo de número 168 à frente da seleção tetracampeã mundial.
Low escalou alguns jogadores jovens para o confronto, como, por exemplo, Timo Werner, que desperdiçou duas oportunidades quando o placar estava zerado. Para o treinador, no entanto, é preciso ter paciência com os atletas mais novos.
“Jogadores jovens precisam de tempo, também no que diz respeito a explorar oportunidades, você não pode esperar milagres deles”, ponderou Low. "Agora é a hora de tirar as conclusões certas nos próximos dois dias", concluiu.
O próximo compromisso da Alemanha está marcado para terça-feira (16), quando visitará a França pela quarta rodada da Liga das Nações. Com apenas um ponto, a seleção é a lanterna do Grupo 1, que tem os próprios franceses, com quatro pontos, na primeira posição e os holandeses em segundo lugar, com três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.