“O Mourinho brilhante se foi, agora é José desculpas”, afirma Paul Scholes
Depois de receber a notícia de que pode ficar de fora do clássico entre Manchester United e Chelsea por palavrões proferidos após a vitória contra o Newcastle, o técnico José Mourinho recebeu duras críticas do histórico meia da seleção inglesa e do United, Paul Scholes. O ex-jogador não poupou palavras para falar sobre o atual técnico dos Reds.
“Adorava ver as entrevistas dele, sua arrogância. Eu pensei que ele era brilhante, mas esse José foi embora. Agora é só o José desculpas”, afirmou Scholes em entrevista à ESPN.
“Ele recebeu fortunas para gastar e comprou muitos desses jogadores. Ele comprou os dois jogadores de meio que não parecem bons o suficiente. Se ele não acha que eles são bons o suficiente, então que ele os treine e os torne melhor”, completou.
Não é a primeira vez que José Mourinho é alvo das críticas de jogadores que fizeram história no Campeonato Inglês. Alan Shearer, maior artilheiro da história da Liga, e Gary Neville, defensor que foi ídolo do United, já mostraram sua insatisfação com a postura e o desempenho do técnico português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.