Com interino, Argentina ouve não de Pochettino: "no momento é inviável"
Mauricio Pochettino, atual técnico do Tottenham Hotspur, disse que é um orgulho ter seu nome vinculado ao cargo de técnico da seleção Argentina. Porém, não pensa em sair da Premier League.
“Pensar em mim como técnico da seleção é um orgulho, mas tenho mais quatro anos de contrato aqui, sendo assim essa possibilidade é inviável”, afirmou o técnico em entrevista à DirecTV Sports, canal de televisão argentino.
Em maio, o Tottenham anunciou a renovação de contrato com Pochettino. O argentino tem agora vínculo com os Spurs até 2023.
Outros nomes foram ventilados pela imprensa argentina, como Tata Martino (Atlanta United), Simeone (Atletico de Madrid), Gallardo (River Plate) e Schelotto (Boca Juniors), mas até o momento não foi anunciado o sucessor do técnico interino Lionel Sacaloni. Esse, por sua vez, trabalhou em quatro partidas, conquistando duas vitórias, um empate e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.