Fluminense e Gum conversam sobre renovação, mas prazo ainda é entrave
Nas Laranjeiras desde o ano de 2009, Gum conversa com o Fluminense para ampliar o casamento recheado por 406 jogos e dois títulos do Campeonato Brasileiro.
O desejo pela continuidade é mútuo, mas as partes ainda esbarram no tempo de duração do relacionamento. Ao passo que o zagueiro pretende esticar o contrato por mais dois anos, o Tricolor acena com uma temporada a mais.
O diretor de futebol Paulo Angioni e o agente do jogador conversam, e a tendência, apesar deste entrave inicial, é por um final feliz, visto que os dois lados querem chegar a um consenso.
Com acordo vigente até o último dia deste ano, Gum é titular absoluto do time de Marcelo Oliveira. Jogador mais identificado com o clube do atual elenco, tem prestígio entre os companheiros e é respeitado pela torcida.
Além da renovação com o defensor, o Fluminense já trabalha nos bastidores para a manutenção de peças consideradas fundamentais para o ano que vem, e os goleiros Júlio César e Rodolfo, o lateral Gilberto e o volante Dodi devem ter suas permanências definidas nos próximos dias.
Sobre possíveis chegadas para 2019, o departamento de futebol do Fluminense intensifica o trabalho de observação, mas não há ofertas na mesa por eventuais reforços para o time tricolor.
Tempo para ajustes
Sem compromissos no meio da semana, o técnico Marcelo Oliveira ganhou um tempo livre para trabalhar o time e corrigir deficiências. Nesta quinta, o Flu volta a treinar no CT e só retorna a campo às 16h do próximo domingo, quando o time recebe o Atlético-MG, no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.