Henry lamenta estreia com derrota e falhas: "O erro é humano"
Thierry Henry estreou como técnico do Monaco neste sábado (20), com derrota por 2 a 1 para o Strasbourg. Em entrevista coletiva, o francês lamentou o resultado, mas amenizou as falhas individuais que sua equipe cometeu.
“O erro é humano. Não quero sobrecarregar ninguém”, disse Henry. “Fomos para o intervalo perdendo por 1 a 0. Tentamos reorganizar o jogo, mas infelizmente Sam foi expulso. Depois foi ainda mais difícil”, avaliou.
A primeira falha individual do Monaco aconteceu logo aos 17 minutos de partida. Thomasson cabeceou fraco e o goleiro Seydou Sy aceitou, permitindo com que o Strasbourg abrisse o placar. No segundo tempo, Sam Grandsir deixou o pé em dividida com o adversário e foi expulso.
“Quero ser positivo e não negativo, senão não vamos melhorar, e o que foi positivo é que tentamos continuar jogando, mesmo com 10 em campo”, comentou Henry.
O Monaco ocupa a penúltima colocação do Campeonato Francês, com seis pontos em 10 partidas realizadas. O próximo jogo da equipe de Henry é contra o Dijon, no sábado (27).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.