Dani Alves pede paz a brasileiros e que Bolsonaro retifique declarações
Durante o período eleitoral, Daniel Alves foi um dos atletas que preferiram não escolher lado. Nesta segunda-feira (29), após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente, o jogador do Paris Saint-Germain fez um post em sua conta no Instagram desejando paz ao povo brasileiro e fez um pedido ao político.
"Que Deus abençoe nosso Brasil, nosso povo e sobretudo nosso presidente... Que ele possa retificar algumas coisas que foram faladas na sua campanha e que possa tratar humanos como seres humanos, independente de opções sexuais, posições sociais ou qualquer outra coisa", escreveu.
Daniel ainda desejou: "Que ele use o seu poder para uma evolução cultural, uma evolução econômica e, sobretudo, uma evolução existencial. Que o reflexo da nossa bandeira (ORDEM E PROGRESSO) tome conta da sua direção presidencial e que, de uma vez por todas, sejamos um país refletido pelas riquezas da sua terra e do seu povo. Paz e amor para nosso povo", finalizou,
Além do lateral, outros atletas se manifestaram sobre a vitória de Jair Bolsonaro, como Felipe Melo, do Palmeiras, e Lucas Moura, do Tottenham. Neymar não emitiu opinião, mas seu pai elogiou o primeiro discurso do presidente eleito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.