Lopetegui comanda treino e pode ser demitido do Real já nesta segunda
Horas antes de ter o seu futuro definido em reunião com a direção do Real Madrid, o técnico Julen Lopetegui comandou o primeiro treino do time depois da goleada sofrida para o Barcelona, no último domingo. O trabalho pode ter sido o último do comandante, que se reúne na tarde desta segunda-feira (29) com a diretoria do clube merengue.
De acordo com a imprensa espanhola, a reunião é apenas um protocolo para marcar a saída do treinador, que já teria até se despedido dos atletas nos vestiários do Camp Nou, após a dura derrota por 5 a 1 na Catalunha.
O jornal Mundo Deportivo, por exemplo, descreveu que o comportamento do técnico mudou no treino desta segunda.Via-se um Lopetegui silencioso e passivo, diferente do mostrado durante esta pequena trajetória no Real Madrid.
Ex-comandante da Espanha, Lopetegui acertou com o atual tricampeão europeu ainda em junho, durante a Copa do Mundo. O treinador acabou demitido da seleção antes da estreia na Rússia, devido ao anúncio da equipe madrilenha.
O Real Madrid, menos de seis meses após alcançar o topo na Europa pela terceira vez seguida, afundou na crise sob o comando de Lopetegui. Goleado pelo maior rival no fim de semana, o clube soma 14 pontos, em 10 rodadas, e ocupa a modestíssima nona colocação no Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.