Platini sobre prêmio Bola de Ouro: "Nunca foi tão fácil escolher vencedor"
O ex-meia francês Michel Platini declarou seu voto para vencedor da Bola de Ouro, tradicional prêmio da revista "France Football", a Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid.
“Nunca foi tão fácil decidir quem deve ser o vencedor da Bola de Ouro”, afirmou o ex-presidente da FIFA à emissora francesa “RMC”.
Platini explica o porquê de ter colocado Varane na frente de Cristiano Ronaldo e Luka Modric – vencedor do prêmio “FIFA The Best”.
“Só tem um jogador que ganhou a Liga dos Campeões e Copa do Mundo. Só tem um que ganhou. Normalmente existe um debate entre Ronaldo e Messi, Messi e Ronaldo, mas este ano só um que ganhou tudo isso”.
“Se chama Varane, além disso é um jogador excelente, muito muito bom”, completou.
Desde que chegou ao Real Madrid, Raphael Varane já conquistou 15 títulos. Na geração francesa que conquistou a Copa do Mundo da Rússia é um dos mais vencedores, na comparação com outros grandes nomes, Platini indica que o zagueiro sai na frente.
“Você pode ter a opinião sobre Griezmann ou Mbappé, mas o único que ganhou tudo, as duas competições importante, é o Varane”, completou o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.