Kia recebe Ronaldo, Andrés e jogadores do Brasil em seu restaurante
Agente com mais jogadores hoje na seleção, o iraniano Kia Joorabchian recebeu o craque Ronaldo Fenômeno e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, após a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Uruguai, na última sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres.
Leia mais
- Mídia mundial destaca falta de Cavani em Neymar
- Brasil segura força de Cavani e Suárez para manter defesa invicta
O encontro foi registrado pelo irmão do zagueiro Marquinhos, Luan Aoás, nas redes sociais e aconteceu no restaurante italiano Babbo, que pertence ao próprio Kia em sociedade com David Luiz e Willian, ambos do Chelsea.
Ponto de parada dos boleiros na região de Mayfair, uma das mais caras de Londres, o Babbo contou ainda com as presenças de Roberto Firmino e Richarlison, que estiveram em campo contra os uruguaios. Philippe Coutinho, cortado por lesão, também compareceu.
A cena curiosa ficou por conta de Richarlison, que estava com o agasalho da seleção durante a festa.
Outros jogadores que compartilharam a noite foram o meia Felipe Anderson, do West Ham, e o volante Lucas Leiva, da Lazio, ambos com carreiras comandadas por Kia.
Para Ronaldo Fenômeno, a noite ainda se estendeu e foi parar numa casa noturna, na companhia do atleta jamaicano Usain Bolt, que também se encontra na capital inglesa e tenta seguir carreira no futebol.
Ronaldo e Andrés são velhos conhecidos, ainda mais pela passagem do Fenômeno pelo Corinthians e possuem relação de longa data com Kia, que era o representante da MSI na conturbada parceria da empresa com o time do Parque São Jorge ocorrida no meio da década passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.