Empate do Brasil no sub-20 tem invasões e selfies com Vinícius Júnior
A seleção sub-20 do Brasil marcou nos acréscimos e arrancou um empate por 2 a 2 com a seleção colombiana da mesma categoria, nesta terça-feira (20), no Estádio Olímpico, em Goiânia. No término do confronto, alguns torcedores entraram no gramado para tirar selfies com os jogadores. Atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior foi o mais assediado.
O Brasil saiu na frente do marcador com gol do flamenguista Lincoln, aos 31 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na área, aplicou um chapéu no goleiro e contou com falha do zagueiro para empurrar para as redes.
Antes do término da etapa inicial, no entanto, a Colômbia deixou tudo igual com um lindo gol. Angulo saiu da marcação de três defensores, limpou o goleiro e chutou para o gol.
Os visitantes voltaram melhores para a segunda etapa e, imprimindo pressão, chegaram ao tento da virada. Aos 18, Tolosa recebeu com liberdade e bateu cruzado. A bola ainda desviou em Marcos Bahia antes de entrar.
Precisando reverter o placar, o técnico Carlos Amadeu lançou o time ao ataque e promoveu as entradas de Mauro Junior e Matheus Cunha. O segundo, aos 46 minutos, aproveitou cruzamento de Vitinho e cabeceou para empatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.