Aos 32 anos, ex-jogador pode deixar carreira de músico e voltar ao futebol
O ex-atacante Pablo Daniel Osvaldo, de 32 anos, poderá em breve voltar aos gramados. De acordo com o canal de TV italiano TGcom24, o Racing tem interesse em contratar o ex-jogador de clubes como Juventus, Inter de Milão, Roma, Porto, Fiorentina, Bologna, Espanyol e Southampton, entre outros, como reforço.
A indicação seria do técnico do clube de Avellaneda, Eduardo Coudet, que busca um substituto para Lautaro Martínez. O camisa 10 foi vendido à Inter de Milão.
O último clube de Osvaldo foi o Boca Juniors, em 2016. Na época, com uma sondagem do Chievo (Itália), o argentino com nacionalidade italiana se afastou do futebol para se dedicar à carreira musical – Osvaldo é vocalista e guitarrista da banda Barrio Viejo, formada em Barcelona.
Ainda segundo o canal italiano, pesam contra o retorno o longo período de inatividade e o trabalho de recuperação que seria necessário ao ítalo-argentino. O nome de Edwin Cardona, colombiano que atualmente defende o Boca Juniors por empréstimo, também é especulado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.