Mourinho rebate Casillas: me enfrentou escondido e está em fim de carreira
A relação conturbada entre o Jose Mourinho e o goleiro Iker Casillas no Real Madrid voltou à tona nesta semana, com direito a uma forte resposta do treinador português. Depois de Casillas dizer que deveria ter se rebelado com o afastamento da titularidade na temporada de 2012-2013, Mourinho adotou a ironia.
“Esta entrevista dá ideia de ser uma entrevista de alguém que está em final de carreira. Mas no que se refere à minha pessoa, quando diz que nunca me enfrentou, isso não corresponde à verdade. Ele me enfrentou e fez do modo em que não existe ninguém que faz melhor do que ele: escondido”, disse Mourinho ao jornal português "Record".
A polêmica voltou à tona com uma entrevista de Casillas ao canal “Vamos”, da Espanha. Nela, disse que se pudesse voltar ao tempo “teria 'pegado o touro pelos chifres' e enfrentado Mourinho” por ter perdido a titularidade depois de se recuperar de uma lesão.
Aos 37 anos, Casillas atua em Portugal, pelo Porto, desde 2015. O goleiro defendeu o time principal do Real Madrid por 17 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.