A pedido de Mano, Cruzeiro consulta situação de Rodriguinho no Egito
O Cruzeiro já está planejando seu elenco para 2019, e um dos nomes que interessa é o de Rodriguinho. Atualmente no Pyramids, do Egito, o meia agrada Mano Menezes, e sua situação no país foi consultada pela cúpula mineira.
Para o ano que vem, a diretoria do Cruzeiro pretende trazer pelo menos três nomes: dois laterais e um atacante de velocidade. Um dos alvos é Bruno Henrique, do Santos. Apesar de jogar em outra posição, Rodriguinho agrada e desperta o interesse de Mano em contar com o jogador. Por isso, a cúpula celeste sondou a situação do ex-jogador do Corinthians para saber se há condições de tentar repatriá-lo.
Mano comandou Rodriguinho nos tempos de Corinthians, mas não utilizou o jogador com tanta frequência. A relação dos dois ocorreu apenas de janeiro a abril de 2014. Depois disso, o meia deixou o time e foi emprestado ao Grêmio. Em seguida, se transferiu para o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.
Em sua segunda passagem pelo clube paulista, Rodriguinho foi um dos destaques na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 e chegou a ser elogiado por Mano como o melhor jogador do país.
A história de Rodriguinho com o Corinthians terminou em julho deste ano, quando ele foi vendido pelo valor de R$ 22 milhões ao Pyramids. Em quatro meses, porém, o dono que abastecia o clube egípcio acenou com o fim dos investimentos, deixando o futuro de alguns atletas indefinido. Além de Rodriguinho, nomes como Keno e Carlos Eduardo estão com a permanência ameaçada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.