Celebração de gol na Copa vira pingente de R$ 77 mil comprado por Griezmann
Campeão com a seleção da França na Copa do Mundo da Rússia deste ano, Antoine Griezmann decidiu transformar uma de suas comemorações de gol em joia. O atacante encomendou um pingente de diamantes de 20 mil dólares (R$ 77,6 mil de acordo com a cotação atual) com a representação da celebração que homenageia o game 'Fortnite'.
Leia também:
- Neymar no Barcelona? Jornal dá motivos para que atacante não volte ao clube
- Simeone escreve carta e diz que Griezmann merece a Bola de Ouro
Autor de quatro gols pela França durante o Mundial da Rússia, Griezmann aproveitou o momento em que balançou as redes diante de Croácia e Argentina para fazer a dança conhecida como “Take the L”. O atacante fez o sinal da determinada letra com a mão, enquanto reproduziu uma coreografia. A peça foi produzida pela joalheria Jason of Beverly Hills. O UOL Esporte apurou que o pingente tem cerca de 6,5 quilates de diamantes negros e 0,60 quilates de tsavorita.
“Antoine é um grande fã de Fortnite e nos procurou para criar uma peça divertida que faça essa declaração. Nós terminamos em duas semanas e mandamos para ele. Foi uma ótima maneira de carimbar a vitória”, disse Jason Arasheben, dono da Jason de Beverly Hills, ao UOL.
Griezmann é admirador de joias. Em agosto deste ano, o jogador decidiu presentear os companheiros do Atlético de Madri com anéis de diamante com o escudo da equipe por causa do título da Supercopa da Europa. As peças foram produzidas pela Jason of Beverly Hills também.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.