São Paulo assina com Léo Pelé até dezembro de 2022
O São Paulo anunciou, na tarde desta quarta-feira, o segundo reforço para 2019 - o segundo lateral. Léo Pelé, revelado pelo Fluminense e destaque no último Campeonato Brasileiro defendendo o Bahia, assinou até 31 de dezembro de 2022. A compra é estimada em R$ 3 milhões.
Antes de Léo, que não tem usado mais o apelido de Pelé em suas camisas, o Tricolor já havia fechado a contratação de Igor Vinicius. O lateral-direito atuou pela Ponte Preta na Série B do Brasileirão deste ano, mas pertence ao Ituano. Ele fica no Morumbi emprestado por uma temporada.
MERCADO DA BOLA:
- São Paulo estuda tirar Arão do Flamengo
- Rodrigo Caio recebe sondagens da Itália
- Gabigol "abre portas para rivais"
Léo Pelé chega para disputar posição com Reinaldo, um dos atletas mais regulares do São Paulo em 2018, e Edimar, que perdeu espaço ao longo da temporada. A revelação do Fluminense tem características ofensivas e, além do clube das Laranjeiras e do Bahia, jogou também pelo Londrina.
No Brasileirão, com a camisa do clube baiano, foi titular em 32 das 38 rodadas. Ainda conquistou o Campeonato Baiano no primeiro semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.