"Me meti em confusão por convencer Felipão a assumir Colômbia", diz Borja
O atacante Borja, do Palmeiras, compareceu ao primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, no empate entre Junior de Barranquilla e Atlético-PR, na última quarta-feira (5). Após o jogo, o jogador falou que se meteu em problemas por tentar convencer o técnico Felipão a assumir a seleção colombiana.
"Eu disse que o estava convencendo e me meti em confusão no Brasil, então não posso dizer mais nada. Que ele tome a decisão", disse o jogador ao jornal As Colômbia.
Felipão confirmou, na segunda-feira (3), que tem uma proposta para treinar a Colômbia, mas que pensará na "família Palmeiras" antes de tomar a decisão.
Borja também falou sobre seu desempenho na temporada 2018, que terminou com a conquista do título brasileiro. "Foi muito bom, pude marcar muitos gols e fiz um bom papel na Libertadores. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muito competitivo e ser campeão é algo muito bonito", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.