Acusado de agressão sexual, Gascoigne depõe e se declara inocente
O ex-meio-campista da seleção inglesa Paul Gascoigne compareceu ao tribunal, na tarde desta terça-feira (11), e se declarou inocente diante da acusação de agressão sexual a bordo de um trem.
Gazza, como ficou conhecido, foi detido em agosto em uma estação de trem em Durham, no norte da Inglaterra. Posteriormente foi solto, já que a polícia ainda investigava as evidências do incidente.
O ex-jogador passou por diversas clínicas de reabilitação lutando contra o vício por drogas e álcool. Durante sua passagem pela seleção nacional, atuou 57 vezes e marcou 10 gols.
Atualmente com 51 anos, Gascoigne foi um dos destaques da seleção inglesa na Copa do Mundo de 1990 e ficou marcado ao chorar após receber um cartão amarelo contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 1990, na Itália, o que deixou ele suspenso para uma eventual final. Porém, a Inglaterra foi eliminada pela Alemanha por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.