Travesti que esfaqueou ex-atleta Warley é condenado pela Justiça da Paraíba
A Justiça da Paraíba condenou o travesti Victor Coelho da Silva por esfaquear o ex-jogador e hoje dirigente do Botafogo-PB, Warley, vítima de tentativa de latrocínio em episódio ocorrido na madrugada do dia 26 de janeiro, em João Pessoa (PB).
Leia mais
- Polícia conclui inquérito: Warley foi vítima de tentativa de latrocínio
- Warley grava vídeo e fala de assalto: "fui a vítima"
Na sentença proferida pelo juiz Rodrigo Marques Silva, Victor foi condenado 'a dois anos de reclusão, mais 40 dias-multa, a ser cumprida em penitenciária da Paraíba, inicialmente em regime aberto'.
A pena privativa de liberdade, porém, será substituída por duas penas restritivas de direito, que consistem em prestação de serviços à comunidade e limitação de final de semana - além do direito de recorrer em liberdade.
"Quanto à pena cumulativa de multa, considerando-se a situação econômica e financeira do acusado, estabelece-se o valor unitário do dia-multa em 1/30 do salário mínimo vigente à época do fato", diz a sentença.
Em depoimento concedido em fevereiro, Victor - que assume o nome social de Victória - contou que teria roubado o celular de Warley porque ele não havia pago o programa sexual combinado anteriormente. Porém, no inquérito, o delegado ressaltou que as agressões feitas com arma branca foram bastante graves e aconteceram num 'segundo evento', quando o ex-jogador já havia reavido o celular.
Ex-jogador de São Paulo, Palmeiras e seleção brasileira, Warley deu entrada em um hospital público com dois ferimentos no pulmão e chegou a ser transferido para uma unidade particular. Ele recebeu alta cinco dias depois de ser internado e hoje segue trabalhando normalmente como gerente de futebol do Botafogo-PB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.