Marquinhos diz que Mbappé joga como criança e torce por título da Champions
Marquinhos foi só elogio a Kylian Mbappé no dia do 20º aniversário do atacante francês. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o brasileiro foi questionado sobre o que desejaria para o companheiro de equipe e não perdeu a chance de se incluir no prêmio: o título da Liga dos Campeões.
"Ele acabou de completar 20 anos e já ganhou quase tudo: foi campeão francês, venceu a Copa do Mundo, coleciona títulos individuais. No nível esportivo, desejo que ele ganhe a Liga dos Campeões nesta temporada conosco", disse rindo.
Leia também:
- Em início de carreira precoce, Mbappé é comparado a Pelé, Messi e Ronaldo
- Irritação diminui, mas Marquinhos espera reforço para voltar à zaga no PSG
- Diretor do PSG diz sobre o Barça: ''não respeita as regras''
Falando mais sério, Marquinhos desejou que Mbappé consiga aproveitar sua vida o máximo possível. "Pessoalmente, desejo-lhe coisas boas, mas acima de tudo saúde. Que ele siga no caminho certo ao lado de sua família, possa aproveitar a vida o máximo possível. Não devemos esquecer que o futebol é o nosso trabalho, mas também nosso maior prazer. Que ele nunca perca a alegria que tem quando está em campo jogando futebol. Isso é o que sempre fará a diferença".
Durante a entrevista, Marquinhos negou que Mbappé tenha mudado depois que conquistou o título da Copa do Mundo com a França. "Ainda é o mesmo Kylian. Parece uma criança que vai brincar com os amigos. Quando ele entra em campo, é feliz. Quando começa a treinar, parece a melhor hora do dia. Ele se solta, é realmente cheio de alegria. Que continue sendo assim, porque foi o que o levou ao mais alto nível", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.