Inter "segura" Uendel após sondagens de Corinthians e Flamengo
O Internacional afirma que Uendel dificilmente deixará o Beira-Rio. Mesmo reserva ao longo da temporada, o lateral esquerdo é visto como peça importante no grupo e não deve ser envolvido em negociações. Nos últimos dias, Corinthians e Flamengo abriram conversas pelo jogador.
Uendel é tratado como um nome útil também pela possibilidade de saída de Iago. O lateral esquerdo titular no Campeonato Brasileiro é uma das apostas do Inter para obter receita.
Aos 30 anos, Uendel tem contrato com o Inter até o final de 2019.
A eventual saída de Iago, que não tem propostas, até o momento, colocaria o Inter diante de outro cenário: a carência de laterais no mercado. O argumento é citado quando o assunto é a liberação de Uendel.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Flamengo fez consulta sobre as condições. O Corinthians avançou algumas casas e chegou a tentar negociar acordo. Contratado ao Corinthians, Uendel foi um dos primeiros nomes buscados pelo clube para disputa da Série B na temporada passada e se tornou referência no dia a dia do elenco. Para o Inter, a saída é viável somente se houver compensação que 'resolva algum problema'.
Sem dinheiro para investir no mercado, o Internacional tem procurado negócios onde possa envolver seus jogadores em busca de reforços. Assim, a liberação de Uendel só soa como possível mediante chegada de algum jogador que seja útil ao elenco de Odair Hellmann.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.