Marcelo e Ramos assumem terceira colocação entre maiores campeões pelo Real
De acordo com levantamento feito pelo jornal espanhol "Marca", o título do Mundial de Clubes, conquistado neste sábado (22), foi o 20º de Marcelo e Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid. Com isso, o lateral-esquerdo e o zagueiro aparecem empatados na terceira colocação na lista dos maiores campeões da história do clube.
Ramos e Marcelo comemoraram as mesmas conquistas pelo Real Madrid. São quatro Campeonatos Espanhois, quatro Ligas dos Campeões, duas Copas do Rei, três Supercopas da Espanha, três Supercopas da Europa e quatro Mundiais de Clubes.
Acima da dupla de defensores, estão apenas Manuel Sanchís Hontiyuelo, ex-zagueiro que conquistou 21 títulos pelo Real Madrid entre 1983 e 2001, e Francisco Gento, ex-atacante que se sagrou 23 vezes campeão com a camisa do clube de 1953 a 1971.
Mais dois jogadores aparecem empatados com Ramos e Marcelo na terceira colocação: o ex-lateral-esquerdo José Antonio Camacho, que jogou no clube entre 1974 e 1989, e o goleiro Ike Casillas, hoje no Porto, que defendeu os merengues de 1998 a 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.