"Fiquei marcado por isso", diz Gabriel Jesus sobre não fazer gols na Copa
Gabriel Jesus foi à Copa do Mundo da Rússia como uma das promessas para o sucesso da seleção brasileira. Apesar disso, o atacante do Manchester City terminou o Mundial sem balançar as redes. Cinco meses após a competição, o atleta admite que ainda sente o peso por não ter marcado gols.
"Aquela eliminação nossa foi um baque para todos. Para mim principalmente. Eu fui para a Copa sendo centroavante e acabei não marcando, isso pesa. Eu fiquei marcado por isso, as pessoas sempre vão lembrar do Gabriel que não fez gol na Copa", declarou Gabriel Jesus em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da "TV Globo".
Leia também:
- Jornal inglês deixa Neymar fora de top 10 de melhores do ano
- G. Jesus "ressurge" com apoio da família, se arrisca no inglês e faz planos
O Brasil foi eliminado pela seleção da Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Atleta mais novo do elenco convocado por Tite para o Mundial, Gabriel Jesus ficou abalado com a queda, mas seguiu trabalhando.
Na primeira convocação depois da Copa do Mundo, o técnico Tite preferiu deixar Gabriel Jesus fora da equipe. O atacante ficou triste pela situação, mas destacou o enorme respeito que tem pelo comandante.
"Não vou negar que não fiquei chateado por não ir, mas vou sempre respeitar a escolha dos treinadores. Tanto o Tite, quanto o Pep, quando não me coloca para jogar. Eu quero trabalhar, gosto de melhorar sempre, espero que daqui para frentes e sejam só coisas boas", acrescentou Jesus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.