Renato Gaúcho minimiza vaias no Maracanã: "Sei que estou no coração deles"
Renato Gaúcho ouviu sonoras vaias no Maracanã desde o início do Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico nesta quinta-feira (27). O treinador do Grêmio deu a entender que não se incomoda com a reação do público, em sua maioria formado por torcedores do Flamengo.
"Recepção maravilhosa! Tivemos momentos maravilhosos, a nossa geração foi maravilhosa", respondeu o técnico ao ex-jogador Junior. "Essa torcida ficou feliz com tudo que fizemos pelo Mengão. A torcida vaia, mas sei que estou no coração deles", afirmou ao SporTV.
"E daqui a pouco você está por aqui, né?", questionou Junior. "De repente, né...", disse Renato, que saiu em seguida.
Portaluppi foi vaiado toda vez que pegou na bola e quando foi substituído no segundo tempo. Com o fim da temporada, ele ouviu propostas do Flamengo e até cogitou trocar de clube, mas optou por permanecer no Grêmio.
No fim de novembro, Renato deixou claro que o objetivo pessoal de treinar o Rubro-Negro permanece vivo. "A verdade é que não me aborreci com o pessoal do Flamengo, fiquei honrado por mais um convite. Não foi dessa vez, o sonho continua", afirmou na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.